PARCELAMOS em
até 6x sem juros
FRETE GRÁTIS
Acima de R$ 299,00 (Sudeste)
Acima de R$ 399,00 (Demais Regiões)
1ª TROCA GRÁTIS
Em até 10 dias após a compra
x
Ops...

Muito bem! Seu cupom de R$10 foi ativado.

Use o código abaixo na página de finalização do seu pedido

PC10

Você Ganhou R$10 na sua primeira compra!

Cadastre seu email e receba agora o seu cupom

 

Perguntas Frequentes

Meu pedido foi aprovado? Como possa saber?

Calma! A Aix não vai criar suspense! Assim que você finaliza a compra nós mandamos um e-mail confirmando a compra. Em seguida nosso departamento financeiro irá confirmar seu pagamento e enviar outro e-mail confirmando o seu pagamento. Ok? Outra forma de acompanhar a aprovação de pedidos e pagamentos é acessando a sua conta em nossa loja.


Quando irei receber meu pedido afinal?

Mais rápido que você imagina... Bem... Deixa-nos explicar melhor... Nossos pedidos são enviados principalmente através dos correios. Desta forma, assim que postamos o seu pedido recebemos o código de rastreamento, e o enviamos imediatamente a você, para que você possa acompanhar a entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega escolhido (Pac ou Sedex por exemplo) e a sua localidade. Assim que os pedidos deixarem a Aix em direção ao seu destino, você também receberá todas as informações relativas ao envio, incluindo a opção de rastreamento da encomenda.


Ainda não recebi o meu produto? Está demorando! O que devo fazer?

Pode ficar tranqüila que estamos monitorando sua entrega. Se quiser pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@aixcasa.com.br, nosso chat online (na lateral direita do rodapé da loja) ou pelo telefone (31) 3582-4001. Te daremos imediatamente uma posição faremos o possível para resolvermos seu problema. Lembre-se que você poderá rastrear o seu pedido através do email de confirmação de envio e também através de sua conta.


Como posso pagar? Cartão, boleto, rifa?

Bom, não podemos aceitar rifas, mas aceitamos todos os principais cartões de créditos. Você também pode pagar com boleto bancário. Qualquer que seja a forma de pagamento escolhida por você seus dados são criptografados e mantidos em sigilo. Suas transações são todas feitas em uma pagina especial protegida por nosso certificado de segurança.


Posso parcelar a minha compra? Em quantas vezes?

Claro que você pode! Aqui na Aix tentamos fazer tudo para facilitar sua vida. Na página de cada produto disponibilizamos a você as formas de pagamento possíveis, incluindo o parcelamento máximo que pode ser realizado. Caso ainda tenha dúvidas não exite em nos contatar, ok!


Quero trocar meu produto? Como faço?

Se este for seu caso, não se preocupe! Na Aix você pode trocar a mercadoria sem problemas ou em alguns casos até mesmo lhe devolvemos o seu dinheiro. Explicamos isso melhor em nossas Políticas de troca e Devoluções. Vá lá e de uma olhada. Se ainda tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail contato@aixcasa.com.br, nosso chat online em nosso site ou pelo telefone (31) 3582-4001.

Além disso, de acordo com o Código de Direito do Consumidor, você tem direto a trocar a mercadoria em até 30 dias (desde que não tenha sido usada) e tem também direto de arrependimento em até 7 dias com devolução total do valor pago. Ou seja, pode ficar tranqüila, pois caso não fique satisfeita com seu produto, faremos de tudo a nosso alcance para a sua satisfação.


E se eu quiser cancelar o meu pedido? Tem como?

Bom! Seria uma pena não termos lhe atendido... De qualquer forma você deve entrar em contato o mais rápido possível conosco. Pode ser pelo e-mail contato@aixcasa.com.br, nosso chat online  (na lateral direita do rodapé da loja) ou pelo telefone (31) 3582-4001. Lembramos que quando antes melhor, pois é mais fácil cancelarmos seu pedido enquanto ainda não o enviamos.