PARCELAMOS em
até 6x sem juros
FRETE GRÁTIS
Acima de R$ 299,00 (Sudeste)
Acima de R$ 399,00 (Demais Regiões)
1ª TROCA GRÁTIS
Em até 10 dias após a compra
x
Ops...

Muito bem! Seu cupom de R$10 foi ativado.

Use o código abaixo na página de finalização do seu pedido

PC10

Você Ganhou R$10 na sua primeira compra!

Cadastre seu email e receba agora o seu cupom

 

Esperamos que você tenha gostado do produto que comprou e não queira troca-lo, mais no caso de uma troca, faremos de tudo para ajuda-lo! A maioria das trocas ocorrem por duas situações:

 

1. Divergência de mercadoria comprada e recebida

 

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@aixcasa.com.br. ou pelo telefone (31) 3582-4001) para que seja providenciada a substituição.           

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail  contato@aixcasa.com.br, ou pelo telefone (31) 3582-4001) , solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Aix se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


2. Defeitos de fabricação de produtos em garantia

 

Aix Casa faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, se constatado um defeito de fabricação em produto em garantia, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente do fabricante da mercadoria. O cliente deve estar munido na nota fiscal.      

Caso o defeito tenha ocorrido com um produto da marca Aix Casa ou Aix Home, o cliente deverá entrar em contato diretamente conosco. Nossa área técnica, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional do preço.              

NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da Aix deverá ser feita através do Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@aixcasa.com.br. ou pelo telefone (31) 3582-4001), informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos. 

A Aix se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de Distribuição.